Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Manto Àgapteos: Amor a Deus. Para cura e libertação.


 Manto Àgapteos: Amor a Deus. Para cura e libertação.

João 14.23: Resp. Jesus: se alguém me amar, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, e viremos para ele e nele faremos morada.

 Senhor meu Deus e meu Pai, eu venho a ti em nome do Senhor Jesus Cristo, que o aceito como meu único e suficiente Salvador e o confesso como senhor da minha vida e agradeço por me aceitares como sou. Arrependo-me dos meus pecados e peço: Perdoa-me e escreva meu nome no livro da vida para, que eu seja achado no dia do juízo.
Senhor, a tua palavra diz: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. A verdade é a tua palavra, o verbo que se fez carne e habitou entre nós; vimos a sua glória, como do unigênito do Pai, cheio de graça e verdade. Senhor, a tua palavra diz: O castigo que nos trás a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Eu amo os que me amam e os que de madrugada me buscam, me encontram; clama a mim e responder-te-ei pai eu clamo de todo o meu coração: Senhor, o meu coração está contigo, e a tua palavra no meu coração, em amor a ti e ao meu próximo.
Em nome do Senhor Jesus, pelo poder que me dá a tua palavra, eu repreendo o espirito da dor, da doença; da enfermidade;  da morte, e do diabo e ordeno que saiam da minha vida para nunca mais. Em nome de Jesus eu reivindico a cura e a libertação para a glória de Deus. Amém e graças a deus.

 Ore por 15 dias, se possível de madrugada, e seja membro de uma igreja evangélica, onde se prega a palavra de Deus. Porque a brasa fora do braseiro pode se apagar.

                                                                                         Pr. Narciso L. Silva.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário